Sobre o curso

Lavrar e cuidar do "jardim" na nossa sociedade é um desafio que deve ser encarado pelos que amam a Deus. Como nos relacionamos com a criação ? Qual é o nosso papel na mudança de paradigmas sócio-ambientais? Como exercer justiça sócio-ambiental?

Por meio de um curso/imersão teórico-prático, pretendemos sensibilizar e introduzir a temática ecológica sob uma ótica cristã.

Esta iniciativa surgiu do movimento das Igrejas Ecocidadãs em seu último encontro nacional, em 2012.

Por meio de parcerias com a Comunidade de Jesus e a Associação Bolha de Sabão, a ideia do curso se concretizou.

O Curso será realizado de forma auto-gestionada e portanto dependeremos dos participantes para a realização de todas as tarefas.

A vivência do final de semana faz parte do curso, assim como a opção de auto-gestão. Para auxiliar nesta imersão, sugerimos que os participantes durmam no local do curso (trazer colchonete, saco de dormir e cobertor).

O investimento sugerido é de R$ 40,00 e será utilizado para financiar nossa alimentação (vegetariana) e os materiais que serão utilizados no curso.

A data limite para demosntrar interesse de vaga é 15 de maio.

Para se inscrever:
1- Preencha a ficha de inscrição (https://docs.google.com/forms/d/1GJbk5I5LEjB2h6kOU_Us_ZSxCsCKZPQ3y3_jIE3PcgI/viewform)
2- Recebimento do e-mail de confirmação  (intenção de vaga)
3- Recebimento do e-mail confirmando a vaga e autorizando o pagamento da taxa
4- Pagamento da taxa
5- Envie o comprovante de depósito por e-mail

 A escolha dos participantes será feita seguindo critérios de ordem cronológica de preenchimento do formulário de inscrição e máximo de 3 pessoas por igreja/instituição.

São 20 vagas disponíveis.

Para mais informações favor entrar em contato no email: cristianismoeecocidadania@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário